Terceiro período de matrículas para o ano letivo de 2024 inicia na segunda-feira
O terceiro período de matrículas para o ano letivo de 2024 na Rede Estadual de Ensino inicia na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, a partir das 8h. O cadastro será realizado exclusivamente pelo site matriculaonline.sed.sc.gov.br até as 17h de terça-feira, 6, conforme o edital. Quem não possuir as ferramentas eletrônicas para realização da inscrição poderá fazê-la diretamente na … Ler mais


