Notícia no Ato

Acidente envolvendo motorista mamado em São Joaquim

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) Atendeu um sinistro de trânsito com vítima não fatal concomitante ao crime de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa em acidente de trânsito e dirigir sem possuir habilitação gerando perigo de dano. A GU P10 foi acionada para deslocar por volta das 23:30 até o km 300,95 da SC-114 na cidade de São Joaquim SC.


Chegando ao local a guarnição constatou um sinistro de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo o veículo Fiat/Palio emplacado em Lages SC conduzido por masculino de 31 anos e VW/Gol emplacado na cidade de São Joaquim SC conduzido por masculino de 34 anos.
O veículo Fiat/Palio invadiu a pista contrária vindo a colidir frontalmente com o veículo VW/Gol. Restando o condutor do Gol com fratura nas costelas.
A guarnição dos Bombeiros esteve no local e conduziu os condutores até o Hospital de São Joaquim SC
Facultado a realização do teste de etilômetro para os condutores, sendo que o resultado do teste do condutor do Fiat/Palio apontou 0,37mg/L neste momento recebendo voz de prisão pelo crime do Art. 306 do CTB,e constatado também que o mesmo não possui CNH conduzido a Delegacia de Policia Civil para devidas providências
Os veículos foram retirados do local por um guincho particular por familiares de cada condutor.
Fonte: 10º Grupo de Polícia Militar Rodoviária – Painel

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!