Notícia no Ato

Polícia Civil prende elementos envolvidos em roubo de posto de gasolina

A Polícia Civil, em investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Alfredo Wagner, com apoio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, Delegacia de Polícia de Bom Retiro e da Polícia Militar, efetuou, na manhã desta terça-feira (14) cumprimento de mandados de prisão e de busca a apreensão de indivíduos investigados pelo crime de roubo praticado, no final de maio, em um posto de gasolina no município de Alfredo Wagner.


Iniciadas as investigações, os autores foram identificados e representado pela expedição de mandados de prisão contra três indivíduos e de busca e apreensão em suas residências.
Decretadas as prisões preventivas e deferidos os mandados de busca e apreensão, foi preparada uma operação para o cumprimento simultâneo dos mandados a fim de evitar a fuga dos investigados.
Equipes compostas por policiais civis de Alfredo Wagner, Bom Retiro, DIC de Lages e policiais militares deram cumprimento às ordens judiciais e lograram êxito em prender os três alvos.
Ainda, foram apreendidos celulares, vestimentas usadas no dia do crime, estojos de munição cal. .38 SPL deflagradas, e a arma de fogo usada pelos investigados, um revólver cal. .38 SPL, sendo um dos indivíduos autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e, depois de formalizados os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da justiça.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!