Notícia no Ato

Pela primeira vez,prova de obstáculos militarizados é realizado na Serra

Nesse domingo (3), a partir das 8h, ocorre, pela primeira vez na região, a Unlimited Race, uma prova de obstáculos militarizados. O evento será realizado na Endorphhine Eventos Esportivos, no sítio das Nogueiras, na localidade de Pedras Brancas. A competição é uma comemoração do aniversário de vinte anos de fundação do Pelotão de Patrulha Tática (PPT) em Lages e é aberta ao público militar e civil.

Serão dois percursos, um de 5 e outro de 10 quilometros, nas modalidades individual e quarteto. Os participantes enfrentarão 28 obstáculos, como falsa baiana, rastejo, túnel de gás, banhados, valos, descidas e subidas íngremes simulando os treinamentos dos policiais. Na modalidade training os participantes não competem entre si, mas tem como objetivo a superação do trajeto.

Todos os participantes que completarem o desafio receberão medalha de participação. Haverá troféus para os cinco melhores da classificação geral de cada modalidade e os três melhores de cada categoria, divididas por faixa etária.

“Nosso objetivo é oferecer provas desafiadoras, inovadoras e que tragam experiências diferentes aos participantes”, diz o empresário Marcos Albuquerque.

São aguardados cerca de 160 participantes nessa primeira edição. Quem quiser acompanhar a prova, a entrada é franca. No local terá uma estrutura com food truck, internet e banheiros. Mais informações sobre o evento podem ser acessadas pela página www.facebook.com/endorphhine

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1125604590904923&id=353617028103687

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário