Notícia no Ato

Abigeato: Elemento perder carteira e deixa pista para Polícia dar flagrante

O crime de abigeato, aconteceu durante à madrugada deste sábado(18), em uma chácara no bairro Caroba em Lages. Dois elementos foram ao local, meteram uma faca no pescoço de um boizinho, colocaram no porta malas de um veículo Monza placas LYK-9710 de Lages, e simandaram, achando que o planejamento do ato estava tudo certo, tudo dominado. Porém um deles acabou deixando cair a carteira com documentos na cena do crime. Os proprietários do local, chegaram e encontraram aquela sangueira, carteira, e o sumiço do boi. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. A guarnição dos soldados Itacir e Campos, com documentos em mãos, foram atrás de Lucas Ironi Martins de Jesus, de 18anos, para que se explicasse ,ele tentou enrolar, depois disse que sabia aonde estava o boi carneado, qual estava no bairro Gralha Azul, na casa de Marco Aurélio da Cruz Henkel, de 26 anos, lá os militares trocaram uma ideia com o vivente, que tentou passar um migué, mas não colou.
A carne estava no interior da residência de Marco, que confessou ter vendido um carro para Leandro Wolf da Silva, do bairro São Miguel, e que ele disse que iria pagá-lo com um boi de sua propriedade.
Ainda na casa foi encontrado uma espingarda calibre 20. Os militares, saíram em diligências, atrás de Leandro em possíveis lugares que ele poderia estar, mas não obtiveram êxito em localizá-lo. O home que esqueceu os documentos e Marco, foram conduzidos à delegacia de Polícia para prosear com o delegado de plantão.

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário