Secretaria Municipal da Saúde explica sobre a nova organização dos leitos de UTI com o fim do estado de calamidade pública estadual, por conta da Covid-19
A partir dessa sexta-feira (1º de abril) não existem mais os leitos específicos de UTI Covid, pois encerrou o período de calamidade pública, e todos passam a ser leitos de UTI Geral O secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo de Souza, explica que com o fim estado de calamidade pública, anunciado de forma oficial na … Ler mais




