Notícia no Ato

Acusado de matar vizinho por conta do som alto vai a júri popular

No mês de junho haverá três juris populares na comarca de Lages. No primeiro, marcado para esta terça-feira (4), um homem é acusado pela morte do vizinho que, conforme denúncia do Ministério Público, perturbava o sossego dele e dos demais moradores da rua com som exorbitante. O fato ocorreu em 2008, no bairro Ferrovia, em Lages.

A segunda sessão do Tribunal do Júri ocorre no dia 11 de junho. Um homem será julgado por tentativa de homicídio. Ele teria atingido a vítima com uma facada na região do abdome quando a encontrou na rua, no bairro Popular. O fato é de 2015.

 No último júri popular de junho, marcado para o dia 18, haverá seis réus. Todos são acusados de homicídio. Pelo que consta na denúncia, o grupo teria discutido com a vítima em um bar localizado no interior de Lages e a discussão continuado em outros dois momentos. No último, no bairro Tributo, os homens teriam o espancado na região na região da cabeça, o que causou a morte da vítima.

As sessões são presididas pelo juiz Geraldo Correa Bastos e os trabalhos podem ser acompanhados a partir das 10h, no Salão do Júri.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário