Notícia no Ato

Carmen Zanotto entrega veículos para a agricultura dos municípios da Amures

A deputada federal Carmen Zanotto realizou a entrega de veículos para as Secretarias de Agricultura dos municípios da que fazem parte da Associação dos Municípios da Região Serrana (AMURES). Os primeiros carros foram adquiridos e a entrega aconteceu hoje no Mercado Público.

Neste primeiro momento os municípios Campo Belo do Sul, Cerro Negro, Correia Pinto, Lages, Otacílio Costa, Painel, São Joaquim, Urubici e Urupema serão contemplados.

O valor de R$ 2 milhões foi destinado para o Governo do Estado que realizou a licitação para a compra dos veículos.

No total serão 38 carros adquiridos com o recurso de emenda com contrapartida das prefeituras. Cada cidade receberá dois veículos, um carro passeio e um utilitário. O Cisama também irá receber dois carros.

Os veículos utilitários Fiat Strada serão utilizados para a Assistência Técnica e Extensão Rural e os demais serão utilizados para o Serviço de Inspeção Municipal.

“Esses veículos serão essenciais para o trabalho junto às nossas comunidades. É importante darmos suporte para que o trabalho seja desenvolvido com segurança e agilidade. Estou sempre à disposição dos prefeitos para ajudar ainda mais os nossos municípios”, destaca Carmen Zanotto.

A parlamentar aproveitou a ocasião para oficializar a entrega dos quatro boxes do Mercado Público que foram montados com recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil e estão sendo usados para a comercialização de produtos regionais.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!