Notícia no Ato

Amures confirma apoio ao Serra Catarina Festival de Inverno

A presidente da Amures, prefeita de Palmeira Fernanda Córdova foi recebida na tarde desta sexta-feira, em reunião com a diretora Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), Rosani Pocai e o vice-presidente de Marketing da instituição, Arnaldo Sousa. Objetivo foi construir parceria para a realização do 5º Serra Catarina Festival de Inverno 2022.
A reunião na CDL de Lages, contou com a presença do presidente do Conselho de Turismo da Serra Catarinense (Conserra), Eliseu Farias, assessora de turismo da Amures Ana Vieira, secretário executivo Walter Manfroi e o assessor jurídico da Amures Heitor Frutuoso.
Arnaldo Souza fez uma exposição sobre o festival e apresentou a programação. Ele justificou o evento e destacou a importância das parceiras para fomentar o turismo nos 18 municípios da Serra Catarinense. Rosani Pocai discorreu sobre a metodologia do festival e agradeceu a presidente da Amures, por ter sinalizado positivamente ao projeto.
“Mês passado tivemos a convenção de turismo da Braztoa e observamos quanto o turismo está crescendo na região. Esse festival tem a proposta de impulsionar ainda mais o turismo, por isso nosso apoio, já que se trata de um festival com múltiplas ações na região”, disse Fernanda Córdova.
O 5º Serra Catarina Festival de Inverno 2022, terá uma extensa programação 1º de julho a 31 de agosto.

Créditos: Onéris Lopes

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!