Notícia no Ato

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em operação para combater o tráfico de drogas em Ponte Alta


A Polícia Civil, em investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Ponte Alta, nesta sexta-feira (20), deu cumprimento a 4 mandados de busca e apreensão no centro do Município de Ponte Alta, onde conseguiu localizar drogas e armas de fogo.


Participaram da operação 20 policiais e contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, Núcleo de Operações com Cães de Lages – NOC Lages, Delegacia de Polícia de Correria Pinto e da Polícia Militar e resultou na condução de 4 pessoas sendo três delas autuadas em flagrante.
Durante as buscas os policiais encontraram 3 armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .12 Gauge, uma espingarda calibre .36 Gauge e uma espingarda cujo calibre não foi possível definir, será encaminhada para a Polícia Científica para verificações. Também foram apreendidas munições, além das drogas maconha e crack.


Os conduzidos foram autuados pelos crimes de uso de drogas, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Ponte Alta e, após formalizado os procedimentos legais, encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da justiça.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!