Notícia no Ato

Setores de Regulação, Alto Custo e Tratamento Fora de Domicílio estarão fechados por uma hora na próxima sexta-feira, 1º de novembro

Os demais serviços oferecidos pela Central de Atendimento serão prestados normalmente na sexta-feira (Farmácia Básica e Assistência Social)

Das 16h às 17h da próxima sexta-feira (1° de novembro), três departamentos da Central de Atendimento, da Secretaria Municipal da Saúde, estarão com os serviços interrompidos ao público por conta da execução de trabalhos internos imprescindíveis ao suporte satisfatório à população. Portanto, estarão interrompidos os serviços de Regulação de Consultas, Alto Custo e Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Os pacientes devem se programar para não haver transtornos, principalmente em relação à retirada de senhas.

Esta parada acontecerá por não ser possível a realização destas atividades específicas simultaneamente ao horário de atendimento ao público, e não haverá prejuízos à comunidade. Os demais serviços oferecidos pela Central de Atendimento serão prestados normalmente na sexta-feira (Farmácia Básica e Assistência Social).

A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No dia 1º, porém, o atendimento será normal nos demais horários, apenas suspenso entre 16h e 17h. O gerente responsável pela Regulação é Luís Reinaldo Fraga.

A Central de Atendimento está situada na rua Padre R. Oliveira, esquina com a rua Felipe Schmidt, no Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal. Contato geral da Secretaria da Saúde: 3251-7600.

Texto: Daniele Mendes de Melo

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário