Notícia no Ato

Procon volta a atender em horário integral sem fechar ao meio dia

Desde janeiro de 2017, na atual gestão, o Procon já realizou mais de 22 mil atendimentos, sendo uma média de 30 a 40 por dia

Após inúmeras solicitações da própria comunidade, o Programa de Defesa do Consumidor (Procon) de Lages volta a atender das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia, a partir desta terça-feira (20 de agosto). O objetivo, segundo o Diretor Executivo, Júlio Borba, é prestar um melhor atendimento aos consumidores, que muitas vezes precisa deste horário de intervalo ao meio dia para fazer suas reclamações na instituição.

O Procon de Lages está localizado na rua Martinho Nerbass, nº: 29, Centro, próximo ao Terminal Urbano. O telefone de contato é o 3221-1059. O e-mail: atendimentoprocon@lages.sc.gov.br. Outras informações podem ser acessadas em http://procon.lages.sc.gov.br/.

Desde janeiro de 2017, na atual gestão, o Procon já realizou mais de 22 mil atendimentos, sendo uma média de 30 a 40 por dia. Entre as principais reclamações, se destacam como mais incidentes a cobrança indevida e/ou abusiva, problemas relacionados a contratos, cálculos de prestação em atraso, produtos com vício e cancelamento de serviços.

Texto: Aline Tives

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário