Notícia no Ato

FUNERÁRIA SÃO JOSÉ: NOVA CAPELA MORTUÁRIA NO BAIRRO CORAL

Com mais de 06 (seis) anos de experiência na atividade funerária, e com uma equipe de funcionários especializados, a Funerária São José vem procurando a cada dia, oferecer melhores atendimentos aos seus clientes, com pontualidade, respeito e serviços de qualidade.

Para bem atender as famílias enlutadas, a Funerária São José conta com duas Capelas Mortuárias: uma na avenida Marechal Floriano, no bairro Triângulo, em frente ao Cemitério Cruz das Almas. Recentemente implantou uma nova Capela, localizada à avenida Presidente Vargas, bairro Coral, próxima ao Cemitério da Penha, em Lages.

Vale ressaltar que o espaço foi completamente reformado para proporcionar aos familiares e amigos um ambiente discreto, que, propicia comodidade aos presentes em atos de despedida do ente querido. O espaço conta com duas salas climatizadas. Em anexo, uma cozinha onde uma auxiliar vai oferecer um cafezinho.

O compromisso da Funerária São José é oferecer excelência no atendimento aos seus clientes. Administrada pelos empresários Michael Antônio Machado e Cláudio Branco, oferecem ainda, serviço de Traslado para todo o território nacional, assim como, cremação. Faça uma visita ou informe-se através dos telefones: (49) 3224 4124, ou Plantão 24 horas – Tel: (49) 99965-4198 (Maicon) ou (49) 99112- 4848 (Denis).

Escritório: Rua Raineri Castagna, esquina com a avenida Belizário Ramos, bairro Copacabana, fundos do Supermercado Martendal em Lages.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário