Notícia no Ato

Colisão frontal envolvendo ambulância da Secretária de Saúde de Correia Pinto

O Uma ambulância bateu de frente com uma van na madrugada desta terça-feira (12) na BR-470. Três pessoas ficaram feridas na colisão que foi registrada por volta das 4h, no município de São Cristóvão do Sul.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos a van teria saído da pista e em seguida bateu de frente com a Ambulância da Secretária de Saúde do município de Correia Pinto.

A ambulância, que estava caída de lado na parte de fora na pista, era conduzida por um homem de 40 anos que estava ferido na cabeça, porém recusou atendimento. Além dele, no veículo da saúde estava uma mulher de 53 anos que apresentava suspeita de fratura no ombro esquerdo.

O outro veículo envolvido no acidente, uma Van Sprinter com placas Mercosul, era conduzido por um homem de 31 anos, a vítima estava com dor no tórax devido ao Airbag, conforme detalhado pelos bombeiros. Todas as vítimas foram conduzidas para o hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos.

Após o atendimento das vítimas, a Polícia Rodoviária Federal ficou responsável por cuidar do local e controlar o trânsito no trecho.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!