Notícia no Ato

Crianças e jovens de Capão Alto recebem kits esportivos

A Prefeitura de Capão Alto, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou a entrega de 90 kits de treinamento para as crianças e adolescentes e jovens da Escolinha de Futsal do município”. A entrega ocorreu no último dia 16.

O evento de entrega  foi marcado por muita alegria por parte dos integrantes do projeto “Pé na Bola”. Estiveram presentes na solenidade a secretária da Educação, vereadores, diretores e o prefeito Tito Freitas 

As crianças e os jovens beneficiados fazem parte da equipe JAVA, como é conhecido a equipe de futsal de Capão Alto. O grupo disputa a Liga Catarinense de Futsal, série prata. Como os kits,  agora as crianças que já treinam durante a semana podem ir aos jogos com seus uniformes.

“É um momento de satisfação pessoal ver todos uniformizados e prontos a treinar e jogar, realização de um sonho, muito obrigado administração municipal por proporcionar esses momentos às nossas crianças adolescentes e jovens”, destacou o diretor de Esportes Éverton Camargo.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!