Notícia no Ato

Trator tomba e prensa homem em São Joaquim

Almir Gonzaga Ataíde, de 45 anos, ficou ferido após o trator que ele conduzia, tombar na tarde desta segunda-feira, 9, na Localidade das Corujas, Interior de São Joaquim.

Os bombeiros foram acionados e quando chegaram ao local, de difícil acesso, foi confirmada a natureza da ocorrência, sendo que a guarnição deparou-se com um trator de pequeno porte capotado, tendo um masculino preso às ferragens.

A guarnição avaliou a cena e foi constatado que o masculino encontrava-se com o corpo prensado tendo a estrutura do trator caído em cima da região dos membros inferiores. Desta forma, a guarnição utilizou um cabo de aço e um outro trator para estabilizar o capotado, bem como calços para realizar a estabilização da parte lateral.

Após a cena demostrar segurança para a guarnição, foram utilizados 02 (dois) expansores no trator, um na parte da frente e outro no meio do veículo. Com o içamento do trator, a guarnição de socorrista conseguiu realizar a retirada da vítima, sendo a mesma atendida pela equipe do ASU-413.

A vítima foi imobilizada em maca rígida e estabilizada a cervical, sendo administrado oxigênio. Após foi deslocado ao hospital para encaminhamento médico.

Fonte:Bombeiros São Joaquim

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!