Notícia no Ato

Prefeitura de Lages intensifica os serviços de melhoria na infraestrutura urbana

Os trabalhos rotineiros de melhoria na infraestrutura dos bairros seguem nessa semana seguindo do cronograma de serviços

Após as condições climáticas melhorarem as equipes de serviço da Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, iniciaram um verdadeiro mutirão para a recuperação e restauração das ruas e avenidas da cidade. Homens e máquinas estão em diversos bairros para a manutenção e melhoria da infraestrutura urbana.

No sábado (7 de maio) as equipes estavam trabalhando na recuperação da pavimentação asfáltica da avenida das Torres, no bairro Guarujá. Outra equipe esteve na avenida Presidente Vargas, no trecho próximo ao viaduto do bairro Penha. Já outras frentes estavam nos bairros Restinga Seca e Jardim das Camélias realizando o patrolamento, cascalhamento, colocação de brita e compactação do material com o rolo compressor.

“Ainda na sexta-feira (6) fizemos o trabalho de recuperação da pavimentação asfáltica de muitas ruas e avenidas da cidade. Nessa semana vamos continuar com os trabalhos para atender a demanda da comunidade que de alguma forma foi prejudicada pelas chuvas constantes”, comenta o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte.

Na manhã dessa segunda-feira (9 de maio) a equipe de manutenção das ruas sem pavimento está trabalhando na recuperação de vias no bairro Ferrovia.

Texto: Ari Junior/Fotos: Divulgação Secretaria de Planejamento e Obras

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!