Notícia no Ato

Vitima de acidente na BR-282 em Alfredo Wagner morre no hospital

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 20 , por volta das 11h30min, o corpo de bombeiros de Bom Retiro, foi acionado para um acidente de trânsito na BR-282, no trevo de Alfredo Wagner. No local, confirmou-se a ocorrência, sendo um acidente envolvendo três veículos: um Chevrolet Onix (placas do Mercosul); um Ford Fusion (placas de Florianópolis); e um caminhão Scania (placas do Mercosul). Na cena, já encontrava-se em atendimento a ambulância do SAMU Bravo-18 de Alfredo Wagner. criança, de 1 ano de idade, já havia sido retirada do veículo e estava sendo atendida pela guarnição da Bravo-18. Posteriormente, foi atendida e conduzida pelo helicóptero Arcanjo-01 do CBMSC.

O condutor, homem de 40 anos, encontrava-se no veículo, consciente, pouco responsivo, com possível hemorragia interna, corte na região da nuca e escoriações em membros superiores. Foi realizada a extração de ambas as portas laterais esquerdas para a sua remoção. Foi avaliado pela guarnição do Arcanjo-01 e da Bravo-18 e conduzido ao Hospital de Alfredo Wagner. A passageira, mulher de 42 anos, encontrava-se consciente, com sinais vitais estáveis, relatando dores em membro inferior esquerdo. Foi conduzida ao Hospital de Alfredo Wagner.

No Ford Fusion, no momento do acidente encontravam-se duas pessoas. O condutor já havia sido conduzido ao hospital por terceiros e a passageira, mulher de 68 anos, que se encontrava fora do veículo sem ferimentos. A vítima recusou atendimento e condução ao hospital. O caminhão Scania era conduzido por um homem de 46 anos, o qual apresentava-se fora do veículo, sem ferimentos. Também recusou atendimento e condução ao hospital. A equipe do CBMSC de Rancho Queimado também deslocou ao acidente e prestou apoio. Após o atendimento e limpeza da pista, a guarnição retornou ao quartel e deixou o local aos cuidados da PRF.

Clovis da Silva, de 40anos, foi socorrido, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O Corpo foi encaminhado ao IML de Lages, e após a necropsia, liberado para familiares.

*5º Batalhão de Bombeiros Militar*

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!