Notícia no Ato

Polícia Civil efetua prisão de investigado por latrocinio praticado contra garota de programa em Lages

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, efetuou, na tarde desta quarta-feira (20) cumprimento de mandado de prisão expedido em sede de investigação de latrocínio.
O crime ocorreu em julho do ano passado em um hotel de Lages na avenida Dom Pedro II, bairro São Cristovão, logo que acionada, a Polícia civil iniciou as investigações para apurar os fatos.
Foram analisadas diversas imagens, tomados depoimentos e diversas perícias realizadas pela Polícia Científica.
Foi apurado que o investigado marcou um programa com a vítima para que pudesse subtrair bens e dinheiro, no entanto, durante a execução do crime, acabou levando a vítima à óbito.
Os policiais conseguiam identificar o veículo usado pelo autor e, depois de diversas diligências conseguiram localizar o veículo e identificar o autor do crime.
Foram formalizadas representações pela expedição de mandados de busca e apreensão do veículo e de prisão do investigado. O veículo usado no dia do crime foi apreendido para ser periciado, já o autor, permaneceu foragido e, na data de hoje, foi localizado e preso pelos policiais no bairro Tributo.
O preso foi encaminhado para a DIC de Lages onde foi interrogado e, após formalizado os procedimentos legais, encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.
As investigações prosseguem e devem ser concluídas nas próximas semanas.

Fonte :Polícia Civil /Lages

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!