Ford Fiesta é consumido pelo fogo em rua de Lages
Um incêndio em veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta quinta-feira (4), em Lages. A ocorrência foi registrada na Rua Vitor Alves de Brito, onde um Ford Fiesta acabou sendo tomado pelas chamas.Quando os bombeiros chegaram ao local, o automóvel já estava completamente incendiado. A equipe iniciou rapidamente o combate ao fogo … Ler mais




