Moradores reclamam de buracos em vias públicas
No bairro Ferrovia, as pessoas estão indignadas com os buracos existentes na avenida Castelo Branco, e alegam que representam perigo não apenas para os condutores de veículos, como também para pedestres, especialmente para as crianças que transitam por aquele local. O morador … Ler mais




