Notícia no Ato

“Cochilo ” por pouco não termina em tragédia na BR-282

Um “Cochilo ” ao volante, por pouco não terminou em tragédia, na BR-282 Km-205 localidade de Índios, por volta das 11h49min dessa terça-feira(28). Quando equipes do Corpo de Bombeiros ,Samu e PRF foram acionados no local.


A pancada, envolveu um Jetta QJR-6580, de Herval do Oeste, conduzido por Paulo Sérgio Roman ,de 65 anos, e uma caminhão Scania Julieta placas de Lages, conduzido por um cidadão de 49anos.
Segundo informações, possivelmente o condutor do Jetta, invadiu a pista contrária, e colidiu contra a Scania. A PRF deverá apurar as causas do acidente.
Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros, chegaram ao local, resgataram o idoso do interior do carango, ele estava preso e não conseguia sair.
Duas mulheres estavam de carona no possante, Inuir Maria Cordeiro, 57anos, ferida, porém fora do carro, sentada na via, foi encaminhada à emergência pelo Samu, e  Marilene, não se feriu, apenas levou um baita susto.
A guarnição da Patrulha Rural, que varava pelo local, prestou apoio, cuidando do vai e vem de veículos para que os socorristas pudessem atender as vítimas. Nisso chegou a Polícia Rodoviária Federal que assumiu a ocorrência.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário