Notícia no Ato

Prefeito de Correia Pinto deixa para cumprir promessa em ano eleitoral

O prefeito de Correia Pinto, Edilson Churiço, fez, para chegar ao comando da Prefeitura, diversas promessas para melhorar a vida da população. Passados três anos de seu governo, algumas delas estão sendo cumpridas apenas agora, como a aquisição de veículos para a frota municipal, justamente em ano eleitoral, o que vem gerando questionamento da população.

Obviamente, qualquer investimento, independentemente da situação em que se efetiva, é importante. O que não se entende, porém, (e por isso o questionamento da população) é o porquê desse investimento na frota municipal está acontecendo somente em ano eleitoral –  embora nesse caso valha o significado da expressão “antes tarde do que nunca”. Com uma gestão questionável em vários aspectos, será que o prefeito Churiço está buscando, com a medida, uma promoção para angariar apoio (e votos) para sua tentativa de reeleição em outubro?

Vale lembrar que Churiço prometeu, logo no seu primeiro ano de governo, implantar serviços de transporte coletivo para os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, o que não ocorreu até então. Olhando agora para a lista dos veículos adquiridos, aparece justamente um ônibus para transporte coletivo, o que leva a entender que esse veículo atenderá a demanda dos moradores do bairro, com dois anos de atraso, diga-se de passagem.

Prezado leitor, o que você acha de gestores que deixam para cumprir promessas apenas no último ano de governo? E quanto a vocês, correiapinteses, o que acham dos serviços públicos prestados ao cidadão pela Prefeitura de Correia Pinto? Deixe sua opinião.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!