Notícia no Ato

Prefeito Antonio Ceron deve fazer mudanças em seu governo neste início de ano

O ano de 2024 começa com muita expectativa no cenário político, principalmente por causa da eleição municipal que ocorrerá no mês de outubro. Em Lages, o prefeito Antonio Ceron deverá fazer mudanças em seu secretariado, uma vez que integrantes do governo deverão se descompatibilizar para disputar as eleições. O prazo limite à desincompatibilização é 5 de abril, seis meses antes da eleição.

No primeiro escalão, deverá retornar ao legislativo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Mondadori, o Joinha. O mesmo acontecerá com Jean Felipe, do Meio Ambiente,Gabriel Córdova, secretário do Planejamento e Mobilidade Urbana e Ozair Coelho de Souza, o Polaco, da Secretaria da Agricultura. Quem também deverá deixar o governo para disputar a eleição é o superintendente da FME, Renatinho Junior.

Os nomes dos substitutos ainda são um mistério. De certo, o que se sabe é que Ceron fará, de fato, mudanças em sua equipe até o mês de abril. Outra questão relevante reside no fato de Ceron terá de ser assertivo nas escolhas, de modo a buscar pessoas de confiança para encarar seu último ano de governo, oxigenando os serviços públicos oferecidos à população pela prefeitura.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!