Notícia no Ato

Criança volta para casa sem receber atendimento em hospital de Correia Pinto

O Hospital Faustino Riscarolli, em Correia Pinto, foi alvo de mais uma reclamação da população. Indignada e revoltada, a moradora Marliana Anderson Rosa usou o canal “Reclame Correia Pinto SC” para reclamar do atendimento no local. Vale lembrar que a unidade é administrada pela Prefeitura, que parece não mover uma palha para resolver a situação, que expõe toda a incompetência da atual administração para lidar com os problemas da comunidade.

Marliana relatou que na madrugada de ontem, levou uma criança com febre e muita dor de cabeça até a unidade. Ela contou que, após esperar meia hora, questionou o vigilante sobre a demora do atendimento. O “bonito” disse para a mulher esperar mais 10 minutos porque estava no celular vendo vídeos de música gaúcha.

Ainda segundo esta moradora, depois de 10 minutos, “foram apagar as luzes lá para dentro”, enquanto isso, a criança seguiu esperando e reclamando de muita dor na cabeça. Em resumo, a criança não recebeu atendimento e Marliana a levou para casa com dor e febre.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!