Notícia no Ato

Família Paganini encerra Natal Luz de Correia Pinto

Depois da apresentação emocionante da Orquestra Brilho Celeste e Coral Harmonia da Igreja Assembleia de Deus, dirigida pelo maestro Rubmar e Pastor Samuel Sidral, na noite desta segunda-feira, dia 23/12. A Comissão Organizadora do Natal Luz 2019 da cidade de Correia Pinto, juntamente com Prefeito Celso Rogério Ribeiro, vereadores e membros da CCO e CDL receberam a Família Paganini, que fizeram uma excelente apresentação ao público, que lotou a praça Domingos Alves Rodrigues. Enquanto os pais curtiam as apresentações artísticas, os filhos, se divertiam na praça, visitando a casa do Papai Noel e outros atrativos.

O evento natalino teve início na noite do dia (08/12), com à chegada do Papai Noel, foram 17 dias, de belíssimas apresentações, que emocionaram os presentes.
O Prefeito Celso Rogério, enalteceu apoio à todas as instituições, em especial da CDL, e aos lojistas que enfeitaram suas lojas. A família Correapintense também entrou no clima natalino e enfeitaram suas residências.
Iolanda Daun Moraes, é um exemplo disso, ela todos os natais, deixa sua residência enfeitada, para receber seu familiares e visitantes.
O prefeito encerrou agradecendo à todos desejando um natal de muita Paz, Prosperidade, Saúde e Sucesso em 2020, anunciando o show nacional da Familia Paganini.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário