Notícia no Ato

Clientes da Celesc podem pagar com cartão em Lages

Serviço está disponível junto aos atendentes e nos totens de autoatendimento 

Os consumidores de Lages agora têm mais uma opção prática e segura para quitar a fatura de energia elétrica. A partir desta segunda-feira, dia 4, a Celesc passou a oferecer o pagamento com cartão de débito e crédito diretamente com os atendentes da loja, nos dois totens de autoatendimento da unidade e também em um totem externo instalado na Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, localizada na Rua Manoel Thiago de Castro, 258 – Centro. 

A ação faz parte da estratégia da companhia de digitalizar os serviços e facilitar o acesso da população. De acordo com o diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes: “Estamos modernizando os nossos pontos físicos para oferecer mais conforto e agilidade ao consumidor. O pagamento com cartão nas lojas da Celesc é um passo importante rumo a uma experiência mais digital, segura e eficiente para a população. A ideia é que, em breve, essa modalidade também esteja disponível na agência web e no aplicativo da Celesc.” 

O gerente regional da Celesc em Lages, Angela Cristina Reche Andrade Borba, destacou que a novidade aproxima ainda mais a Celesc da comunidade: “O totem é um diferencial que amplia o acesso da população aos serviços da companhia, com agilidade e sem filas.” 

A implantação contou com a parceria da Multilink Tecnologia Ltda, que integrou os sistemas de forma pioneira. 

“É um marco para nós. Pela primeira vez, conseguimos integrar pagamentos com cartão de forma instantânea em sistemas do setor elétrico”, disse José Tadeu Bijos, presidente da empresa. 

O projeto começou em Tubarão e já foi implantado nas regionais de Florianópolis, Blumenau e Itajaí. Avançou para os municípios do Norte e Planalto Norte. E, agora, começa em Criciúma, Lages e Rio do Sul. 

Além do cartão, seguem disponíveis os meios tradicionais de pagamento:

PIX, diretamente pelo QR Code da fatura 

Débito automático 

Boleto bancário 

Bancos conveniados e casas lotéricas 

Parcelamento

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!