Notícia no Ato

Chefe de facção criminosa é preso com meio quilo de cocaína

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages e Núcleo de Operações com Cães, realizou no final da tarde desta terça-feira, 16, a prisão em flagrante de um investigado de 29 anos, natural de Lages, o qual, alem de possuir 2 mandados de prisões ativos, foi preso em flagrante pela prática do delito de tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11.343/06.


A equipe da DIC realizou a prisão do investigado no bairro Santa Helena, em via pública, quando ele estava realizando entregas de drogas.
As investigações apuraram que o investigado integra organização criminosa armada e exerce cargo de liderança dentro do grupo criminoso.
Além das drogas, foram apreendidos balança de precisão, dinheiro em espécie, um veículo que era utilizado para transporte e entrega de drogas e outros itens de interesse para investigação.
Após a realização da prisão, o conduzido foi encaminhado a DIC de Lages para lavratura do auto de prisão em flagrante e depois foi encaminhado para Unidade Prisional de Lages, local onde permanecerá preso à disposição da justiça.
Polícia Civil, investigação que gera resultados.

Fonte:DIC/Lages

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!