Notícia no Ato

Briga termina em morte em Lages

Uma briga na Avenida Luís de Camões, bairro Conta Dinheiro em Lages, terminou em morte, no início da tarde deste domingo (26). Segundo informações, uma camionete parou ao lado de um veículo Onix, o caroneiro da camionete, Henrique Elezer Martins Felisbino, desceu e desferido uma coronhada no vidro do motorista (Onix), que revidou e disparou dois tiros, apenas um tiro acertou Henrique na face, que caiu ao chão. O motorista do Onix fugiu. A vítima conseguiu se levantar e pedir ajuda no posto.
O pai de Henrique , que estava junto com ele, recolheu alguns pertences que caiu ao chão, e depois levou o filho ao hospital, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar realizou rondas para tentar identificar o motorista do Inox.
O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

OCORRENCIA PMSC

HORÁRIO: 12h35m
FATO: HOMICÍDIO DOLOSO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POSSE ILEGAL DE
DROGAS.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo e adentrou um posto de combustível, deslocando-se até o posto, no local foi informado que a vítima sofreu disparos no rosto em frente ao posto por um homem em um veículo prata. A vítima foi conduzida ao hospital por familiares, diante da informação foi deslocado a residência do pai da vítima, onde se observou móveis danificados e vestígios de sangue recente. Durante a busca, também foram encontradas 07 munições de calibre 9mm e aproximadamente 02 gramas de maconha.
Na residência da vítima, foram localizados 06 estojos de munição calibre 9mm, além de uma espingarda calibre 32 com 03 munições intactas. O veículo prata, identificado como o veículo envolvido nos disparos, foi registrado em vídeo durante a ocorrência e será investigado. Durante a ocorrência, recebemos a informação do óbito da vítima, e devidos procedimentos foram realizados diante dos crimes encontrados.
A Polícia Militar enfatiza a importância de reportar situações de conflito imediatamente às autoridades competentes para uma intervenção adequada e legal e não se colocar em situações de risco. A colaboração da comunidade é fundamental para garantir a segurança e o cumprimento da lei.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!