Notícia no Ato

Deu ruim! DIC prende elemento que comercializava drogas no delivery

Na manhã desta quarta-feira, 02, deu ruim, para um elemento, morador do bairro Guarujá, em Lages, acusado de comercializar drogas no ‘delivery’.

A prisão foi efetuada pela DIC de Lages,com apoio do Núcleo de Operações com Cães, em cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o investigado da prática de tráfico.

Segundo a polícia, as investigações iniciaram após denúncias recebidas relatando tráfico de drogas praticado por meio de delivery, no qual, para evitar serem flagrados por policiais, o beleza faziam a entrega da droga em locais predeterminados com seus clientes.

Identificado o investigado, foi representado pela expedição de mandados de busca e apreensão, deferido o pedido, foi desencadeada operação para desarticular o esquema de tráfico. No local, foi apreendido drogas, considerável quantia de dinheiro e um veículo, usado para fazer o transporte e as entregas do entorpecente.

Um indivíduo foi preso e conduzido para a Divisão de investigação Criminal – DIC, onde foi interrogado e confessou a prática do crime sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Formalizados os procedimentos legais, foram encaminhados para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Polícia Civil, investigação que gera resultado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!