Notícia no Ato

Jovem é assassinado com mais de 20 golpes de faca

Um jovem de 17 anos de idade, identificado como Marlon Vivan Correa, foi morto na madrugada desta sexta-feira(18), no bairro Copacabana em Lages, proximidades do campo do Dorides, com mais de 20 golpes de faca, após uma briga.
Segundo informações a vítima, estava acompanhada, de André Luis Vargas Floriani, 34 anos, vulgo “Diabo Loiro” e Felipe Namir Antunes Coelho, 24 anos, que disseram para a Polícia, que estavam saindo de uma Boate na Avenida Presidente Vargas, bairro Sagrado Coração de Jesus, quando um veículo Fiat Uno de cor cinza, quase passou por cima deles. Os três embarcaram em um veículo e perseguiram o Fiat até a Rua Marechal Deodoro, local dos fatos. Lá se iniciou um atrito que resultou numa rixa, entre três contra três, o um elemento  desferiu mais de 20 golpes em Marlon, que atingiu as costas, perna e pescoço.
O menor caiu ao chão agonizando, nisso os elementos fugiram, e o Samu foi acionado, porém ao chegar ao local, o menor já estava em óbito. O Corpo foi removido do local pela equipe do IML. Os demais envolvidos foram testemunha do fato, segundo informou André Floriani, que estava passando pelo local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário