Os corpos de duas crianças de 5 e 8 anos foram achados enterrados com sinais de violência (afundamento de crânio) na tarde desta sexta-feira (23), na Linha Mezari, interior de Novo Horizonte, no Oeste catarinense, segundo a Polícia Científica. A mãe delas tinha sido encontrada morta um dia antes, na mesma região.
Segundo o delegado Roberto Marin Fronza, os corpos estavam em uma área de banhado no interior do município, próximo à residência em que moravam.
Detalhes sobre as investigações não foram divulgados.
A família estava desaparecida desde sábado (17). O padrasto das meninas também sumiu. A polícia acredita que o homem está morto e aguarda resultado de laudos para confirmar se o corpo encontrado carbonizado no interior de um veículo, na manhã da última terça-feira (20), na Linha Platanéia, também no interior do município, é dele.
Corpo enterrado
O corpo de Neusa Maciel, 24 anos, foi localizado nas proximidades da propriedade em que morava, na manhã de quinta-feira (22), também com sinais de morte violenta, no interior do município. De acordo com o delegado Fronza, uma digital confirmou a identidade da vítima.
Prima de Neusa, Janete Maia disse que tinha esperança de que as crianças fossem encontradas com vida. “Espero que essas meninas apareçam logo, porque é muito difícil isso tudo”, desabafou.
As investigações são feitas pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste.
Fonte:G1/Foto: Polícia Científica/Divulgação/Bombeiros