Notícia no Ato

A Polícia Civil concluiu investigação  de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages, concluiu investigação policial identificando autores de latrocínio ocorrido no dia 20 de setembro de 2022, as 19h20, no bairro São Francisco, ocasião em que a vítima, que é motorista de UBER, após pegar uma corrida com dois masculinos, foi surpreendida pelos investigados com golpes de faca na região do pescoço, cabeça e ombro.

Os agressores tinham a intenção de roubar o veículo da vítima e visando consumar a empreitada criminosa resolveram matá-la, contudo, após ser atingida por diversos golpes, a vítima conseguiu se desvencilhar dos investigados e fugir para pedir socorro.

Após intenso trabalho de investigação a equipe da DIC identificou os autores, inclusive foi realizada operação policial visando o cumprimento de mandados de buscas domiciliares, diligências essas que foram imprescindíveis para amealhar elementos de informações que comprovaram a autoria delitiva.

Os dois menores investigados identificados foram interrogados e confessaram a prática delitiva, inclusive delineando a motivação e as circunstâncias do crime.

Fonte :Polícia Civil

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!