Notícia no Ato

Criminoso é morto após agredir motorista de aplicativo e fugir com o carro da vitima

Jonathan da Silveira Marchetti, de 28 anos, natural de Caçador, foi morto no final da tarde desta terça-feira, dia, 20, logo após roubar um veículo de aplicativo, agredir o motorista com uma coronhada na cabeça, e deixar a vítima amarrada no meio do mato no interior de Capão Alto.


Eram por volta das 14hs, quando o elemento chamou o motorista de aplicativo na Avenida Belizário Ramos, na região do bairro Copacabana, em Lages. Logo após embarcar e percorrer algumas ruas e avenidas de Lages, ele anunciou o assalto, muito agressivo disse que iria matar o motorista. O elemento pegou R$ 100reais, da carteira e revistou o carro. Não satisfeito  pegou o celular da vítima para ela fazer transferências pelo aplicativo bancário, mas por ter apenas R$ 17pila na conta, foi questionado se não tinha mais dinheiro. “É só isso que tem, não tenho mais dinheiro”, relatou o motorista ao bandido.O autor deu uma coronhada na cabeça do homem, o amarrou e o trancou no porta-malas, sem que ele saísse do carro. Segundo a vítima, o homem ligou para uma mulher. “Não sei se mato ele”, teria dito o criminoso.

e foram em direção à Capão Alto, pela BR-116, após andar por uma rua de chão batido, deixou a vítima amarrada num lugar ermo, e fugiu com carro sentido à Lages.


A vítima conseguiu se soltar, e pediu ajuda em uma propriedade rural. Imediatamente a PM foi acionada, e começou a realizar rondas e monitorar pelo vídeo monitoramento. Momento que populares informaram sobre um acidente na Rua Simeão Moritz , Centro de Lages.
O bandido bateu na lateral de um Renault Clio, depois fugiu a pé, pela Rua Lauro Muller, em seguida pulou um muro, invadiu uma residência, e se escondeu no interior de um veículo HB20 de posse de uma arma de fogo.


A Polícia adentrou na residência, e flagrou o bandido, que saiu do veículo com arma em punho, apontando em direção aos PMs, qual foi alvejado e morto.
O local foi isolado para que a Polícia Científica realizasse seu trabalho no local, e a retirada do corpo. No interior do veículo da vítima estava uma mulher, qual possivelmente seria a esposa ou namorada do bandido, que foi detida para esclarecimentos.
Jonathan tinha diversas passagens pela Polícia, e possuía um mandado de prisão ativo pelos Art. 157 e Art. 33.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!