Polícia Civil prende envolvidos na morte de menor em Bom Retiro

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro efetuou, na tarde desta sexta-feira (08) cumprimento de mandado de prisão de investigado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio.
Os policiais da Delegacia de Polícia de Bom Retiro conduziam uma investigação acerca do tráfico de drogas praticado na região e, em fevereiro deste ano, fizeram uma operação que contou com o apoio da DIC Lages na qual duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, outros dois investigados conseguiram se evadir da ação dos policiais.
As investigações prosseguiram e foram decretadas as prisões dos indivíduos pelo Poder Judiciário. Nesse período os criminosos ainda se envolveram em um crime de homicídio, em março deste ano em Bom Retiro, na qual um adolescente foi morto após terem ateado fogo em seu corpo.
A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de um deles em maio no município de Painel. O outro permaneceu foragido.
Na presente data, policiais de Bom Retiro conseguiram informações acerca da possível localização do segundo procurado e acionaram a DIC Lages que iniciou diligências para confirmar o paradeiro do foragido, que foi preso na comarca de Correia Pinto.
Efetivada a prisão, o indivíduo foi interrogado e, após formalizado os procedimentos legais, encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Polícia Civil, investigação que gera resultado.Fonte:Polícia Civil

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!