Notícia no Ato

Carro abandonado em via pública e com manchas de sangue estava com vítima de homicídio

A Polícia Militar foi acionada, no início da tarde deste domingo, dia 26, na Rua Orestes Poletto, bairro Nadir em Lages. Populares, contaram que durante a madrugada, por volta das 4hs, dois elementos estavam com o veículo, enguiçado, qual ajudaram a empurrar, mas deixaram o carro na frente da casa deles.

A dupla foi embora, mas deixou a chave do carro na casa deles. Desconfiados, eles foram olhar o carro e perceberam que tinha manchas de sangue, na roda, pelo painel e pelo interior do veículo. Assustados eles acionaram a Polícia Militar, onde foi descoberto que este veículo, estava em nome de Luís Antônio Moreira, de 60 anos, morto a golpes de facas, e jogado na Rua Padre Réus, no bairro da Penha.


A Polícia Civil e Científica foram chamados. Os elementos detonaram com o carro, nem a porta abria, e a bateria estava ariada. O veículo foi removido do local, e vai passar por uma perícia, com coleta de digitais e etc. Populares que ajudaram os elementos a empurrar o carro, também serão intimados para prestar depoimento na Polícia Civil.
O veículo é de uma garagem de carro, aonde Luís prestava serviço, e o garagista tinha emprestado para a vítima.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!