Notícia no Ato

Elemento chapadão é preso por tráfico de drogas durante abordagem

Era passado das 23hs da noite desta sexta-feira, dia 13, quando a Polícia Militar Rodoviária Estadual de Palmeira, flagrou o motorista de um Fiat Palio vermelho de Vacaria -RS, em atitude suspeita.

Imediatamente foi orientado o condutor a encostar o carro. Quando o vivente de 31anos, baixou o vidro os PMs perceberam os sinais de alteração de sua capacidade psicomotora, como reflexos e respostas verbais lentas, além de estar com os olhos vermelhos e exalar forte odor proveniente do uso da droga(maconha).

Diante da irregularidade observada, e indícios concretos de ilegalidade da conduta, os policiais militares prosseguiram na abordagem procedendo à busca pessoal e veicular. Assim, fora encontrado pequena quantidade de maconha no bolso direito da calça do condutor. Já no interior do automóvel foi localizado um tijolo da mesma substância, pesando cerca de 1 Kg, sedas para preparo de cigarros, uma balança de precisão e R$ 295,00 em espécie. Durante o atendimento do caso, o masculino confessou ter “fumado” um pequeno cigarro da droga, momentos antes de sua abordagem. O condutor foi preso em flagrante pelas infrações penais já narradas, e conduzido à CPP de Lages, junto com os objetos apreendidos (veículo, drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie).

Fonte: 11º PMRv

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!