Notícia no Ato

Polícia Civil prende dois elementos em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso – DPCAMI Lages, efetuou, na tarde desta quarta-feira (01) cumprimento de mandado de prisão e prendeu dois homens por tráfico de drogas.


Os Policiais Civis, com o intuito de realizar o cumprimento do mandado prisão, verificaram que o alvo estaria no interior de um veículo e procederam a abordagem aos seus ocupantes, sendo localizado em um dos indivíduos a quantia de R$ 448,00 e 14 gramas de substância semelhantes a Cocaína, onde este disse ter adquirido a droga com o indivíduo alvo do mandado.
Com o indivíduo alvo a ser cumprido mandado de prisão, foi encontrado no interior de sua mochila um invólucro plástico, contendo 03 gramas de substância semelhante a Cocaína, alegou também ter adquirido a droga com o outro indivíduo, sendo dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas para ambos.
Na Delegacia de Polícia, foi realizada uma nova busca no veículo de posse de um dos indivíduos, sendo que atrás do rádio no painel do veículo, fora encontrado duas sacolas com a quantia de R$ 20.190,00 em espécie.
Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial onde foram interrogados e, sendo formalizado os procedimentos legais, onde ficarão à disposição da justiça.
Polícia Civil, investigação que gera resultado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!