Notícia no Ato

Mulher é estuprada, passa gritando em carro e policiais militares conseguem desarmar elemento que iria matá-la

No inicio da noite de domingo, a guarnição da Policia Militar de Monte Carlo, ás 19:37 Hs, estavam no centro da cidade em frente a um hotel, observando as movimentações, quando em dado momento um veículo Ford KA, passou pela SC 452 sentido saída para Campos Novos e no banco do carona uma mulher gritou por socorro tentando pular do veículo em movimento.

Rapidamente a equipe policial deslocou em acompanhamento quando em frente ao banco Sicoob, o veículo saiu da pista e colidiu na traseira de um caminhão estacionado. Na mesma hora a guarnição abriu as portas do veículo e imobilizou o homem que estava com um punhal na mão em luta corporal com a mulher, tentando esfaqueá-la.

Após desarmar e render o homem, os policiais conversaram com a mulher que  contou ter levado os filhos na casa do ex marido, quando este segurou e levou a mesma pra dentro da residência.  De acordo com as informações prestadas pela mulher, o homem descontrolado agrediu com socos, tapas, obrigou a manter relações sexuais e tentou estrangular usando fios de luz.

Ainda fora de controle, o homem seguiu com a mulher dentro do carro e foi até uma ponte sentido curitibanos, onde segundo a vítima ameaçou de jogar a mesma no rio. Quando voltaram para cidade foram até a entrada da ilha e as agressões e ameaças continuaram.

No deslocamento pelo centro a vítima visualizou a viatura PM e pediu socorro e ao perceber isso, o suspeito tentou esfaquear a mulher dentro do carro, momento que a mulher segurou o homem que acabou perdendo o controle do carro e colidiu na traseira do caminhão.

Questionado pelos policiais, segundo o Boletim de Ocorrência, o homem teria dito que deslocaria para longe, onde iria “dar umas facadas e joga-la no mato” .

A PM acionou o corpo de bombeiros para atendimento já que a mulher estava com ferimentos de faca na perna esquerda e homem com um corte no dedo da mão direita.

Após atendimento no local ambos foram encaminhados ao hospital onde receberam atendimento e em seguida foram  entregues na delegacia de polícia civil de Videira, onde novamente houve a necessidade do encaminhamento ao Hospital da cidade e o acionamento do IGP para as demais coletas de provas.

O Delegado de plantão, tomou as medidas necessárias ao fato.

Fonte: PM/SC

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!