Notícia no Ato

PM acaba com festa clandestina em sítio em plena pandemia

Capão Alto-Na noite deste domingo(05), após uma denúncia anônima, Policiais Militares compareceram a um sítio, localizado às margens da BR 116 Km 265 no interior do município de Capão Alto, com a finalidade de combater uma festa com aglomeração. Quando a guarnição se aproximava do local, era possível escutar a algazarra dos frequentadores e som alto.
Alguns dos frequentadores, ao verem a Polícia, se embrearam pelo mato e fugiram, outros não tiveram chance e foram detidos.
Sendo eles Daniel Oliveira de Sá, 23 anos (proprietário do som), R. R. V., 23 anos, G. J. F., 21 anos, A. R. F , 33 anos e o senhor F. A , qual não possuía documento e não sabia o seu endereço, onde o senhor A. R. F. informou ser o capataz do local, e que a propriedade seria do senhor J, e que o referido estava na festa, porém no momento da chegada da guarnição, já havia saído do local. A festa teve início no sábado dia 04/07 e só terminaria no domingo 05/07, más a PM acabou com festerê.
Os envolvidos disseram que tinha em torno 30 pessoas, e nesse momento vários veículos se evadiram do local, e outras se evadiram pelo matagal. O aparelho de som, foi apreendido, e todos os envolvidos detidos, irão responder em juízo. A Polícia Militar de Capão Alto, vai intensificar a fiscalização, com operações, e abordagens de veículos em todas as entradas do município e principalmente no interior, para combater festas clandestinas no município.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário