Notícia no Ato

Pai revoltado entra em prefeitura armado para acertar contas com homem que bateu em seu filho

Um vivente virado no dianho, invadiu a Prefeitura de Rio Rufino, nesta terça-feira(16), de posse de uma arma de fogo. Segundo testemunhas, ele foi atrás de um funcionário da prefa, que teria dado uma sova no filho de Elevi da Melo, que foi resolver o problema.

Como não conseguiu cruzar, com o agressor do filho, o indivíduo fugiu antes da chegada da PM, e do águia 04, qual sobrevoou a região no intuito de localizar o baita macho. Foi encontrado apenas o carro, um veículo Gol CMG-4977, que Elevi utilizou na fuga.  O repórter Marvadeza, apurou que o homi da Prefa, tinha dado uns tabefes, no filho de Elevi em um boteco, que foi ao local resolver a bronca com um tal de Cleiton.

No meio do reboliço, teve peão que se entocou no banheiro com medo do homi.

Termo Circunstanciado

A  reportagem de Notícia no Ato entrou em contato  com a Delegacia Regional de São Joaquim,  já que o município de Rio Rufino pertence àquela jurisdição. O Delegado, Dr. Otávio,  repassou o nome do policial responsável pela Delegacia de Polícia daquele município que passou a seguinte informação:  sobre a ocorrência, segundo as informações repassadas a nós foi de que  um homem entrou dentro da prefeitura para ameaçar um servidor. A PM esteve no  local, abordou o funcionário municipal. Naquele local não foi encontrada nenhuma arma de fogo. Foi  instaurado um Termo Circunstanciado. A partir daí iniciaremos as investigações para sabermos se realmente havia uma arma de fogo envolvida no ato da invasão à Prefeitura Municipal.  Por enquanto,  estamos colhendo as informações”, informou o encarregado da Delegacia de Polícia de Rio Rufino.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário