Um revólver Calibre 22, com 07 munições deflagradas, foi retirado de circulação pela Polícia Militar, na noite de sábado(29), no bairro São Paulo, em Lages.
De acordo com informações, rolou uma confusão no bairro Santa Cândida, dois elementos em um Polo branco, pararam próximo de uma residência, aonde tinha vários camaradas curtindo um som, o caroneiro do Polo reconhecido pelos populares, disse ser o tal “Romarinho”, que de posse de um revólver pregou fogo em direção a casa, sorte que não acertou em ninguém, em seguida embarcou num carro e simandaram, antes da chegada da PM, que colheu as informações, e deitou o cabelo atrás dos elementos, que foram encontrados no bairro São Paulo se escondendo.Eles foram identificados como: Motorista, Yuri Silva de Souza, tal “Batata” e o caroneiro Edilson Romário Souza Dias, vulgo “Romarinho”.
A arma foi encontrada no porão de uma casa. A vítima, compareceu a delegacia de para realizar depoimento. Familiares dos detidos, não gostaram da ação policial, e desaforaram os PMs, já em frente a delegacia de Polícia, começou novamente as ofensas contra os PMS, que tiveram de usar de força física para detê-los.