Notícia no Ato

Sequestrada em Lages foi encontrada em Rancho Queimado

Iniciamos informando que, graças a Deus, a vítima, Bruna Narciso, está bem. Ela foi liberada pelos sequestradores e num áudio que ela disparou aos familiares, informa que não sofreu qualquer tipo de violência.

O SEQUESTRO

De acordo com os relatos em rede social, Bruna estava num veículo Renault Duster Oroch de cor branca, quando foi abordada e obrigada a seguir com uma dupla de sequestradores. O assalto seguido de sequestro ocorreu na noite da sexta-feira, 28. Eram 22 horas e as informações começaram a tomar conta das redes sociais, numa cruzada para tentar ajudar na localização.

RANCHO QUEIMADO

Passava das 2 horas da madrugada deste sábado quando veio a informação de alívio. Bruna havia sido localizada. Os bandidos a liberaram na cidade de Rancho Queimado, caminho de Lages para Florianópolis. Ela própria disparou um áudio informado que estava bem e nada sofrera. Acalmando a angústia e sofrimento dos familiares e amigos.

A jovem teria sido abordada na rua São Joaquim, imediações do supermercado Myatã e sido levada por uma distância de quase 150 km, onde foi liberada na cidade de Rancho Queimado

PASSOU PELA PRF?

Empresária Carmen Pilatti indaga ali nos comentários, com dúvida e razão, sobre o fato da vítima, dentro do veículo sequestrado ter passado pela PRF sem ter sido vista. No caso, não ter ocorrido abordagem. Provavelmente a passagem pelo posto de Índios ocorreu antes do disparo das informações da ocorrência. Do contrário os policiais, se estivessem no posto, teriam feito a abordagem, inclusive a partir da leitura da placa no sistema ali existente. Considerando ainda que, pelo limite de contingente, pode ocorrer do posto estar fechado e os policiais no trecho atendendo alguma ocorrência.

Fonte: Edson Varela

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário