Notícia no Ato

“Sagati” escapa pela janela e mulher vai presa com a droga

Hamilton Quelemente Alves, vulgo “Sagati”,morador do bairro Santa Catarina, em Lages, mais liso que sabonete, fugiu pela janela de sua casa na noite desta quarta-feira(14), quando a PM deu uma batida. Após denúncias de tráfico de drogas, o local foi monitorado, e confirmado a grande movimentação de noias. Um menor de 13 anos, foi abordado nas imediações, logo após sair da boca. O piá contou que adquiriu maconha e fez consumo dentro da baia. As guarnições dos  soldados Simão , Pisseti, Campos Itacir, deram atraque no local.

A cachorra Sparta, deu um faro, e localizou 320 gramas de erva mocosada embaixo de tijolos no quarto de Hamiltom. Lá ainda tinha faca suja com resquícios de maconha. A esposa do elemento, estava com dois filhos pequenos, disse saber da traficância do marido, e por medo, ficou de bico calado. Dois usuários estavam dentro da casa e confessaram já ter consumido droga. As crianças ficaram na responsabilidade do Conselho Tutelar. Os três usuários e a mulher de “Sagati”, foram levados para delegacia de Polícia.

Solidariedade

Em Fevereiro deste ano, devido as fortes chuvas, a casa de “Sagati, que fica em frente a um córrego, desabou, ele pediu ajuda para comunidade e o povo lageano solidário, ajudou ele, com doações de roupas e material de construção. E agora o tchô está envolvido na safadeza.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário