Notícia no Ato

Ladrão que furtou arma do interior de destacamento policial é preso escondido por embaixo da cama

A Polícia Militar, montou uma operação nesta terça-feira(02), envolvendo ROCAM, CANIL, Sargento Externo e Serviço de Inteligência, para identificar e prender o ladrão que furtou uma pistola do interior do destacamento  da PM   de Cerro Negro, no domingo dia 30, por volta das 18hs.

Os militares obtiveram êxito, e descobriram o paradeiro do meliante, Luiz Daniel Schlichting Varela, que estava escondido por debaixo da cama de seu quarto, além dele outros três caíram também, no Bairro Guarujá. Foram apreendidos, duas pistolas, duas espingardas, farta munição, e um rádio motorola. Algumas munições estavam dentro de um cano com tampas, enterradas no quintal da residência.

Foram em cana, Jonathan de Lima Firmino, de 24 anos, José Cristiano dos Santos Girardi, de 29 anos, Jeferson Ribeiro de Liz Boeira, de 28 anos, e Luiz Daniel Schlichting Varela, de 27 anos, que assumiu ser o autor do arrombamento, mas não detalhou como foi ação.

Luiz, pelo jeito gosta de arrombar delegacia(destacamento), ele já tem uma passagem, na cidade de São Martinho, aonde furtou uma espingarda calibre 12. Os demais, são receptadores, e vão responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e munição. Todos os belezas foram conduzidos à Central de Polícia, onde vão terão uma bela prosa com o delegado de plantão e contar tudo sobre o rolo.

Texto e fotos :Marvadeza

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário