Notícia no Ato

Manguaça atropela duas mulheres numa pancada só

Arina Nunes do Amaral, de 73 anos, e a deficiente Intelectual, Sandra Aparecida de Souza, de 47 anos, estavam indo para um culto em uma igreja. Elas trafegavam pela calçada da Rua Vital Brasil, bairro da Penha em Lages.


Quando foram surpreendidas por um veículo Gol placas CJC-0590 de Lages de cor verde, que entrou quente. Descontrolado na curva, invadiu a contramão de direção, subiu pela calçada, e atropelou as mulheres. As vítimas, foram atendidas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Arina, teve fratura de braço, Sandra, fratura de perna e traumatismo crânio encefálico, e estava em coma induzido. A Polícia Militar, chegou ao local, abordou dois elementos no Gol, o motorista Agnaldo Correa Lopes, de 30 anos, sem habilitação, e o dono do carro Rovedo Scos da Silva, ambos visivelmente goleados.


Agnaldo, soprou bafômetro e acusou 0.95mg/l. Devereda recebeu o teje preso, e foi direto para Central de Polícia para o flagrante.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário