Notícia no Ato

PRF e Polícia Militar apreendem caminhão carregado com cigarros na BR 116 em São Cristóvão do Sul

28/05/2019 – No final da tarde de ontem (segunda), na BR 116 em São Cristóvão do Sul, uma ação conjunta entre policiais rodoviários federais e policiais militares apreendeu 190 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Após recebimento de denúncia anônima de que um caminhão Volvo placas de Cascavel/PR trafegava pela rodovia de forma perigosa, os agentes da PRF realizaram a abordagem com apoio da Polícia Militar das cidades de São Cristóvão do Sul e de Curitibanos.

O condutor, paranaense de 33 anos, informou a princípio que o caminhão estava vazio. Mas depois confessou que transportava cigarros provenientes do Paraguai, com destino ao Rio Grande do Sul. No caminhão também foi encontrado um transmissor de rádio e um celular.

O condutor foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Federal em Lages para responder por contrabando e por desenvolver clandestinamente atividade de comunicação. Os cigarros foram encaminhados à Receita Federal, onde serão contados e posteriormente destruídos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário