Notícia no Ato

Pezão dedura meliante acusado de tráfico de drogas

Denúncias feitas a Polícia militar durante à tarde deste sábado(25), fez com a casa caísse para o vivente Jonathan Rodrigues, 23 anos, acusado de tráfico de drogas.

Após o bizú, os militares foram até a Rua Herculano Xavier Neves, bairro São Sebastião, em Lages, dar um negaceada, de zóio na casa indicada, não demorou muito para eles verem o corre dos noias atrás de drogas.  Os parrudos do PPT, com apoio de guarnição do setor, deram o atraque, Jonathan, ao ver que iria em cana, silargou pulou uma janela, muro e adentrou para casa de sua mãe se escondendo por debaixo da cama, até ai tudo certo, o único problema foi que ele esqueceu de puxar a perna e o pé que ficou a mostra. Quando a PM entrou na casa, flagrou o elemento, quietinho, nem piscava e nem gemia. Na casa dele foi encontrado 163 gramas marijuana, 35 gramas de pó (cocaína), e R$ 180 reais. Antes de se esconder embaixo da cama, o beleza, pediu para sua mãe C.A.R, 41 anos, guardar 45 gramas de crack, que ela escondeu no quarto, e entregou aos home.

Os PMs, ainda não satisfeitos, deram mais uma fuçada e encontraram 91 gramas de crack. Mãe e filho foram encaminhados à Depê, ele acusado pelo tráfico e ela como testemunha

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário