Notícia no Ato

DIC tira mais um elemento de circulação metido com rolo de drogas

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu em flagrante delito RAFAEL CASTRO DE SOUSA, 21 anos, no dia 5, em sua residência localizada na rua Vidal de Negreiro, bairro Universitário. Rafael tem envolvimento no crime de tráfico de drogas.Durante as buscas foi localizado e apreendido drogas, balança de precisão e apetrechos utilizados no tráfico de entorpecentes, o que comprova o comércio ilegal de drogas praticado pelo investigado.

Abastecimento da vizinhança
O investigado comercializa drogas sintéticas e maconha em festas, boates e bares da cidade, bem como a estudantes da faculdade, inclusive, o investigado reside há poucos metros de referida faculdade, o que facilita sua atividade ilícita.

Ficha suja
Rafael possui extensa ficha de antecedentes criminais, inclusive, foi preso em flagrante delito em 28/02/2016 pelo crime de tráfico de drogas por ter sido flagrado comercializando 60 comprimidos de ecstasy. Assim, foi encaminhado para o Presídio Regional de Lages, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Delegado Sérgio Roberto de Sousa/DIC

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário