Notícia no Ato

PPT aprende cinco armas de fogo e munições em Lages

Na tarde desta quinta-feira, 28, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) com apoio da Radiopatrulha apreendeu cinco armas de fogo na cidade de Lages.

Após receber denúncias de populares de que um morador do bairro São Miguel possuía armas irregulares o PPT deslocou até o endereço denunciado e com o franqueamento da entrada de uma residência pelo proprietário encontrou três armas de fogo escondidas na casa. Ao questionar o abordado sobre os objetos o homem disse que duas armas sendo: um revolver calibre .38 e uma pistola calibre .380 eram de sua propriedade e que uma terceira arma, uma espingarda tipo Rifle calibre .22, era de um amigo que reside no bairro Nadir.

Dando seguimento a ocorrência, no segundo local denunciado foram encontradas mais duas armas: uma espingarda calibre .16 e uma pistola calibre .22. Além desses objetos foram apreendidos com os envolvidos 17 munições de Cal.38; 07(sete) munições de Cal. 32 e mais 16 (dezesseis) munições de Cal.22, todas intactas, um cano de espingarda calibre .22 contendo uma Luneta marca TITAN TATICAL e uma munição calibre .16 intacta.

Os envolvidos foram presos e encaminhados juntamente aos objetos apreendidos à Delegacia de Polícia.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário